O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (Democratas) passará por cirurgia e tirou licença de 121 dias da Assembleia Legislativa.
A suplente, Solange Duailibe deve ser convocada pela Assembleia para assumir no afastamento de Eduardo.
EduardoSiqueira620x300
Veja a íntegra da nota da assessoria explicando os detalhes :
Nota – cirurgia do deputado Eduardo Siqueira Campos
Após a realização de três tomografias em 60 dias, utilização por 30 dias seguidos de antibióticos e anti-inflamatórios e   também por seguidas avaliações médicas, o  deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) recebeu o diagnóstico de que trata-se de  uma diverticulite aguda. Faz-se  necessário, portanto, a realização de uma cirurgia, já que  uma possível supura do divertículo poderia ser gravíssimo ou letal a qualquer paciente. Neste momento, intervenção cirúrgica lhe foi indicada pelos médicos. É um procedimento delicado, mas o deputado Eduardo Siqueira e toda a sua família encontram-se confiantes no sucesso da cirurgia e no seu breve e pleno restabelecimento às atividades familiares e profissionais.
Em virtude da cirurgia, o deputado Eduardo Siqueira Campos protocolou um pedido de licença de 121 dias de seu mandato parlamentar. A cirurgia do deputado Eduardo Siqueira Campos está marcada para a próxima sexta-feira, dia 3.