Eduardo Siqueira Campos vota em Palmas e faz discurso com apelo à fé e democracia

 

 

O candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), compareceu para votar no segundo turno das eleições municipais neste domingo, 27, por volta das 11h20, no Colégio Marista. Eduardo esteve acompanhado de sua esposa, Poliana Siqueira Campos; seu vice na chapa, Carlos Eduardo Veloso; o ex-prefeito e vereador eleito, Carlos Amastha; o deputado federal Vicentinho Júnior; o presidente do Podemos, Tiago Dimas; e diversos apoiadores.

 

 

Em um breve discurso ao votar, Eduardo Siqueira Campos destacou a importância da fé e da democracia. “Eu vejo isso como uma oportunidade de colocar Deus à frente de tudo, de honrar a graça divina e respeitar a vontade popular,” declarou o candidato, ressaltando que fez o possível para conduzir sua campanha de forma íntegra.

 

Ao ser questionado sobre o que atribui o crescimento de sua candidatura, Eduardo ressaltou que a razão está na “vontade do povo.” Comentando sobre o atual cenário político e os debates recentes, ele criticou a postura de sua adversária, Janad Valcari, mencionando que ela “faltou a todos os debates e não respeitou o processo democrático.”

 

 

Siqueira Campos afirmou ainda que, caso eleito, buscará realizar uma gestão focada no bem-estar da população e na transparência com os recursos públicos. Ele expressou seu desejo de manter a paz e pediu tranquilidade a seus eleitores: “Peço a todos que se mantenham serenos e que não aceitem provocações.”

 

 

Com uma camisa do Flamengo, Eduardo comentou seu ritual de acompanhar a apuração em casa, ao lado de sua família. “Vamos esperar o anúncio da vitória em família e depois iremos celebrar uma transformação cultural para Palmas,” disse o candidato, encerrando com agradecimentos aos presentes e aos eleitores pela confiança em seu projeto político.