Vencedores do Prêmio Escola que Transforma são divulgados
seduc

O concurso da educação do Estado avança para a próxima etapa após o término da primeira fase. Os candidatos aprovados têm até o dia 8 de agosto para enviar a comprovação de seus títulos (doutorado, mestrado e pós-graduação). Os classificados enfrentarão outras fases antes da convocação final. Confira o cronograma completo abaixo:

Cronograma previsto:

1º de agosto: Divulgação da relação de candidatos cujas provas discursivas serão corrigidas. 1º de agosto: Convocação para a Avaliação de Títulos. 5 de setembro: Publicação do Resultado Preliminar da Prova Discursiva. 6 de outubro: Publicação do Resultado Definitivo da Prova Discursiva. 6 de outubro: Convocação para a Perícia Médica. 29 de outubro: Realização da Perícia Médica. 3 de novembro: Publicação do Resultado Preliminar da Avaliação de Títulos. 9 de novembro: Divulgação do resultado preliminar da Perícia Médica. 24 de novembro: Publicação do Resultado Definitivo da Avaliação de Títulos. 30 de novembro: Resultado Definitivo da Perícia Médica. 30 de novembro: Resultado Final do Concurso.

O concurso disponibiliza um total de 5.242 vagas para professor regente, orientador educacional e coordenador pedagógico, abrangendo a educação básica e educação indígena no estado. Com o resultado definitivo da prova objetiva divulgado nesta terça-feira (1º), a Fundação Getúlio Vargas (FGV) também anunciou a relação dos candidatos cujas provas discursivas serão corrigidas e realizou a convocação para a avaliação de títulos. Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma para acompanhar as próximas etapas do concurso.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins