Maju Cotrim

A Terra das Dianas está no clima eleitoral já com várias pré-candidaturas para o pleito de outubro. Um dos nomes colocados é o do advogado e ex- vereador da cidade, Hagahús Neto.

Ele é o vice-presidente do PTB de Dianópolis e a legenda, comandada pelo presidente da Assembleia, Antonio Andrade vai ter candidatura própria na cidade.

“Quando fui vereador, eu pude cumprir com o meu dever de fiscalizar. Trabalhei no combate à corrupção, ao nepotismo, Trouxe qualificação profissional dentre outras ações. Hoje, graças à Deus, eu posso dar continuidade a esse trabalho. Um trabalho que deve ser feito em conjunto!”, disse à Gazeta do Cerrado

Hagahús foi o autor da denúncia sobre a farra das diárias na Câmara da cidade. “Como vereador estávamos ali para fiscalizar”, disse. O caso ganhou até repercussão nacional.

Ele falou das prioridades de sua pré-candidatura. “Tenho um bom planejamento para Dianópolis, a cidade merece muito mais, merece crescer muito mais”, pontuou.

Uma das áreas que ele citou foi o incentivo e desenvolvimento do turismo para impulsionar a área econômica e geração de renda na cidade.

“As pessoas tem sido receptivas. Conversei com a família e desde o ano passado, comecei a ouvir a população, as comunidade de um modo geral”, disse.

Ele falou ainda da relação partidaria com o presidente do PTB. “Antonio Andrade é uma pessoa próxima que eu conheço e confio, a caminhada tem sido muito boa, não existe campanha fácil”, afirmou.

“Agora é o nosso momento. Estamos nesta luta. Não basta querer, tem que ter planejamento, é um assunto sério, sempre tratei a coisa pública com muita seriedade”, disse.

O atual prefeito, Padre Gleibson tem dito que não quer disputar a reeleição.