Maju Cotrim

O pré candidato a governo pelo Podemos, Ronaldo Dimas recomeça sua andança pelos municípios este final de semana. Ele começa pelo Sudeste onde passará pelas cidades de Arraias e Lavandeira.

A Gazeta apurou que ele vai filiar no Podemos o líder da região e ex prefeito de Arraias, Wagner Gentil que vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Ele foi Prefeito por duas vezes e vereador na cidade.

Em entrevista á Gazeta, Gentil confirmou a pretensão. “Estou bastante animado para pegar estA nova luta para representar Arraias e o Sudeste”, disse.

Ele comentou sobre a pretensão de Dimas ao governo e afirmou que está com ele na caminhada por acreditar no seu potencial de mudança. “Ele tem um modo novo de fazer política principalmente com o municipalismo”, comentou á Gazeta.

A Região já teve Joaquim Balduino, Cacildo Vasconcelos, José Freire e Freire Júnior como representantes com mandatos. Arraias já chegou a ter dois estaduais e um federal.

Dimas fará andança pelo Sudeste ouvindo populares e líderes sociais. Ano passado ele já passou por cidades de outras regiões ouvindo as demandas e colhendo opiniões não só de políticos mas de populares.

Proporcionais

Dimas trabalha para eleger quatro estaduais e dois federais pelo Podemos.