Maju Cotrim

O prefeito de Colinas, Kasarin, adepto do azul e de performances diferentes, conversou com a Gazeta do Cerrado sobre o clima na cidade sobre as eleições. O grupo da oposição busca se unir contra ele e vários nomes estão colocados.

“Começamos politicamente com o pé direito em todos os sentidos, a cidade está bem. O Volume de obras é grande para este ano, a gestão Kasarin é boa no começo, no meio e no fim”, disse.

Ele disse estar tranquilo sobre as eleições : “Nossa aprovação é excelente e a aceitação popular é ótima, não tem porque estarmos intranquilos”, pontuou.

“A Oposição pouco está nos atrapalhando porque nosso trabalho é bem feito”, analisou.

Vice

Ele está rompido com o vice, Francisco Cacau, que agora é pré candidato a prefeito da cidade também e adversário do atual gestor.

“O novo perfil vamos escolher pela questão técnica, capacidade e lealdade, não vamos mais validar porque o que aconteceu não foi agradável, lealdade será requisito fundamental”, alega. Os dois se entenderam nas eleições de 2022 por divergências de apoios.

Ele confirmou que vai se manter filiado no UB e disse haver um acordo com o govendodr Wanderlei Barbosa que o apoiará além dos senadores Dorinha, Eduardo Gomes, o deputado Carlos Gaguim, dentre outros conforme ele citou.

Ele disse que o seu novo vice no pleito deste ano pode ser do PL ou até do Republicanos.

Críticas ao estilo

O atual gestor comentou críticas da oposição e de alguns setores em razão do seu jeito e estilo de usar sempre azul dentre outras atitudes.

“Isso é uma Demonstração de fraqueza da oposição, nosso estilo caiu na graça da população quase 90% da população não acha constrangedor meu jeito diferente, é uma meia dúzia que não tem onde pegar no pé, minha gestão não tem corrupção, é transparente e correta. Não sou bruto, nunca teve um prefeito educado e acessível como eu”, rebateu.