A prefeita de Miracema do Tocantins, Camila Fernandes, comemorou nesta sexta-feira, 23, o anúncio de apoio do governador Wanderlei Barbosa a sua pré-candidatura à reeleição. O encontro que selou o acordo aconteceu no anexo do escritório do Republicanos, em Palmas, nessa quinta-feira, 22, e contou com a presença dos deputados estaduais Amélio Cayres (presidente da Assembleia Legislativa) e Nilton Franco.

“Com muita alegria, compartilho com vocês que temos o apoio importante do governador Wanderlei Barbosa para a nossa pré-candidatura a reeleição em Miracema. Com isso, nossa caminhada ganha ainda mais força. Aproveito para agradecer ao amigo deputado estadual Nilton Franco, a senadora Dorinha e ao Senador Eduardo Gomes, que são grandes parceiros do nosso município e também estão conosco nessa jornada, que é um trabalho conjunto, avançando com muito compromisso, responsabilidade e comprometimento com o futuro da nossa cidade e da nossa gente”, destacou a prefeita.

Durante a reunião, o Governador Wanderlei Barbosa, fez um convite para que a prefeita se junte aos Republicanos, mas há tratativas bastante avançadas para a filiação dela no partido União Brasil, da senadora Dorinha. Por isso, essa decisão deverá ser tomada em conjunto com os líderes, segundo ele informou.

A gestão de Camila Fernandes é muito elogiada pelos moradores de Miracema, o que lhe faz alcançar altos índices de popularidade. Com sua articulação política, ela tem conseguido importantes recursos para ações e obras que vêm dando uma nova cara ao município. O governo de Wanderlei Barbosa também é muito bem avaliado pelos tocantinense, posicionando-o nas pesquisas entre os melhores gestores do Brasil.