O pré candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV) lançou um vídeo no qual fala de sua trajetória e comenta o processo que o deixou inelegível por oito anos.

“Não  roubei, não desviei dinheiro público, não sou bandido, não sou ladrao”, começa dizendo.

“Vamos deixar bem claro. Já fui atacado por muito tempo com mentiras envolvendo meu nome com corrupção. Por isso tomei a inciativa de fazer esse vídeo e passar uma régua definitiva nesse assunto. Fiquei 8 anos afastado da política simplesmente por ser honesto e não fazer caixa dois.Marcelo Lelis e corrupção na mesma frase é fake news”, disse.

Ele colocou imagens do julgamento no TRE das contas da campanha de 2012. “Nunca recebi a visita da Polícia Federal ou qualquer outra coisa

“Um erro de cálculo bastante questionável sobre gasolina”, disse ele sobre o motivo. O vídeo chega a dizer que ele teria sido afastado da política por honestidade e transparência nos gastos.

“A quantidade de pessoas que tinha na rua de um era a mesma do outro”, diz o desembargador Vilas Boas em trecho do julgamento se referindo á campanha de Lelis e Carlos Amastha.

“Hoje volto mais experiente, nunca estive tão preparado para governar a cidade que amo”, disse no final do vídeo. Ele deixa o próprio número de WhatsApp para qualquer pessoa que quiser fazer perguntas.

Veja o vídeo: