Equipe Gazeta do Cerrado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) esclarece que o paciente Jorge Luiz Souza Pires, 64 anos, caminhoneiro, de São Lourenço da Mata (PE), foi a óbito na noite desta quarta-feira, 29, no Hospital Geral de Palmas (HGP), unidade em que estava internado desde a última segunda, 27. Com problemas cardíacos, Jorge já havia sofrido três infartos e estava no grupo de risco para Covid-19.

Mesmo que não contabilize como um óbito de morador do Tocantins, o Governo do Tocantins lamenta mais este óbito pela doença ocorrido no Estado e se solidariza com família e amigos do caminhoneiro.

Ele é o segundo caminhoneiro que morre no Tocantins e que não será contabilizado no Estado. O primeiro morreu no hospital regional de Araguaína nos últimos dias.

As outras mortes

A primeira morte foi da servidora Romana Chaves que morreu em Palmas após ficar internada semanas na UTI de um hospital particular. O segundo de um morador de Paraíso do Tocantins é o empresário Erlim de Andrade, que faleceu em Goiânia (GO) e contraiu o vírus na unidade hospitalar em que estava depois de passar por um procedimento cirúrgico. O terceiro foi nesta quarta-feira, 29. O caminhoneiro  Valdir Conceição Teles morreu também no Hospital Geral de Palmas e tinha 52 anos.

 

#SóNaGazeta
#Coronavírus
#Morte
#Tocantins
#Palmas
#HGP