Três armas de fogo foram apreendidas e dois indivíduos detidos pela Polícia Militar, nesta sexta e quinta-feira, 30 e 29, por porte ilegal de arma de fogo e por ameaça nos municípios de Araguaína e Santa Fé.

 

Em Araguaína, por volta das 11 horas, de sexta-feira, 30, um homem de 41 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo, na região central. Com ele, os militares localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e duas deflagradas. Ele foi conduzido à Delegacia para os devidos trâmites legais.

 

Já em Santa Fé, na quinta-feira, 29, um indivíduo de 20 anos foi detido após ameaçar um terceiro com uma arma de fogo. Ele estava em uma confraternização, quando puxou a arma de ameaçou publicamente o rapaz. Em seguida saiu do local, mas foi localizado pelos militares no setor Anaídes em posse de um revólver calibre 38, cromado, com 16 munições, mais um revólver calibre 32 com seis munições.

 

O autor, que já possuía passagens por tráfico de drogas e porte de simulacro de arma de fogo, foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.