Formado por representantes de diversos movimentos sociais e entidades, o Grito das Mulheres: Tem que afrontar isso daí, TAOKEI? leva às ruas de Palmas e também ao Distrito de Taquaruçu o posicionamento contrário à violência contra a mulher, e também contra o feminicídio, a flexibilização da posse de armas e a reforma da previdência, destacando ainda o atual momento político vivenciado no país.

Neste sábado, 2, a concentração é a partir das 16h, no “Ao Varar da Meia Noite”, na programação de carnaval do Bar Mujica. Já no domingo, 3, as mulheres marcam presença no Distrito de Taquaruçu, a partir das 17h, no Canto das Artes.

As organizadoras montaram um grupo no WhatsApp para alinhar as pautas, combinar fantasias e confraternizar. Mais informações: (63) 985159538; (63) 981272832; (63) 984816282.

8 de Março

A ação carnavalesca compõe a programação unificada em alusão ao Dia Internacional da Mulher, em Palmas, com atividades culturais e também de conscientização.

No dia 8 de março, o grupo organiza o Sarau 8 NA LUTA: Pela vida das mulheres. Marielle, Presente!, a partir das 17h no Parque dos povos indígenas.

Participam da organização, movimentos sociais de mulheres, do campo e da cidade, de juventude, partidos políticos, entidades de defesa dos direitos humanos e das mulheres, entre outros.

Acompanha as redes da Gazeta ativas 24 horas por dia.

O objetivo é manter permanentemente os leitores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.

📍 Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.

Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/

Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09

Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO:🔴 https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br/

YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/channel/UC9yBFVbNL2mHmS981ZHD0ug

WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE

Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br
Para mentes pensantes