Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

A pouco menos de um ano das eleições para prefeito e vereadores, os pré-candidatos começam a surgir e se organizar. A atual vereadora de Colinas do Tocantins, Professora Raimundinha do PSD revelou com exclusividade à Gazeta do Cerrado, que é pré-candidata a prefeitura da cidade. “Sim, estamos trabalhando firmemente para isso. Tenho uma vasta experiência de vida pública, que conta com quatro mandatos de vereadora e um mandato de vice-prefeita”, afirmou.

A vereadora ainda afirmou que sua pré-campanha será feita de modo tradicional. “Faremos nossa pré-campaha da maneira mais tradicional e eficiente possível, que é indo ao encontro das pessoas, ouvindo suas demandas e colhendo sugestões para que passamos elaborar um programa de governo que, de fato, atendam aos anseios dos nossos colinenses”, esclareceu à Gazeta.

Sobre sua relação com o atual prefeito Adriano Rabelo, Raimundinha afirma que é apenas institucional. “Mantenho uma relação institucional com o Prefeito Adriano Rabello como estabelece a nossa Constituição Federal no que se refere a harmonia entre os Poderes. Porém não faço parte da base governista na Câmara Municipal, onde adoto uma posição independente. Apoio e voto em projetos que visem o interesse coletivo dos colinenses”, destacou a pré-candidata.

A vereadora ainda pondera sua vasta experiência como educadora e capacidade de administrar o bem público. Já foi diretora de colégio e presidente da Câmara dos Vereadores. “tive as contas da minha gestão completamente aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Dessa forma, entendemos que essas experiências e ações ilustram e respaldam a nossa capacidade de administrar e de tratar com zelo o bem público”, contou Raimundinha à nossa equipe.

“Eu cresci junto com o crescimento de Colinas e tenho amor por esse lugar como tenho pelos meus entes queridos. Enfim, conheço muito bem a nossa realidade e tenho projetos que visam impulsionar o desenvolvimento de Colinas e melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes, bem como conto com apoios de parlamentares estaduais e federais para viabilizá-los e implementá-los”, declarou a vereadora.