Conteúdo Gazeta do Cerrado

No Tocantins, o índice de recuperados pela Covid-19 é de 86%. Muitas pessoas têm conseguido vencer a doença e ter alta de hospitais enquanto outros lutam pela vida.

Orações

De norte a Sul do Estado, familiares, pastores e profissionais oram na porta de hospitais neste momento difícil de Pandemia.

Com filas por UTIs e aumento das mortes nos últimos dias, a fé tem sido uma aliada na luta pela vida nos hospitais.

Em Gurupi, um grupo orou em frente ao hospital.

A OMEP (Ordem dos Ministros do Evangelho de Palmas) promoveu na noite deste domingo, 14, uma ação com oração em todos os hospitais e UPAS de Palmas.

No Tocantins, 506 pessoas estão internadas em hospitais por complicações de Covid. Infelizmente, as mortes aumentaram muito na última semana sendo uma média de 13 pessoas por dia.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/CMbBF6nFodU/?igshid=bdmtpynws92z

No sábado, 13, também foram realizadas outras ações.

Diante do cenário vivenciado por nós nesses dias, em consequência do avanço da covid-19, com tantas mortes, membros da Igreja Batista Getsêmani de Palmas sentiram no coração de orarem em frente aos hospitais de Palmas.

O grupo orou em frente aos hospitais Palmas Medical, Unimed e Oswaldo Cruz, Hospital Geral de Palmas e Hospital Santa Tereza.

A ação sensibilizou a comunidade médica e familiares, que saíram às portas para receberem as orações, e também de populares,que por ali passavam e se juntaram em oração.

Alguns dos lemas que levaram o grupo a esta ação: A oração tem Poder; Orar é invadir o impossível; Orar é ação; a Igreja unida em oração torna-se forte.

Fotos: Fotógrafa e influencer Tânia Mara