Dando continuidade à extensa agenda de compromissos, o pré-candidato a governador Osires Damaso (PSC) se reuniu neste sábado, 2, em Paraíso do Tocantins, com a família, amigos e os funcionários para celebrar o 1° Encontro das empresas Dom Jason, de sua propriedade, e Fokus, do empresário e deputado federal por Goiás, Glaustin da Fokus.

O encontro foi promovido em parceria por Damaso e Glaustin em reconhecimento ao trabalho prestado pelos colaboradores das duas empresas.

Durante o evento, o deputado goiano frisou que “Osires Damaso, desde sempre, mostrou sua competência e sensibilidade para desempenhar a função que lhe foi dada. O homem foi engraxate, vendedor de laranja, caminhoneiro e tudo mais. A política hoje precisa de pessoas que não dependam dela. O Congresso perde um parlamentar atuante, sério e honesto. Mas, o governo do Tocantins vai ganhar um gestor de verdade”.

Damaso tem em seu currículo uma extensa experiência como empresário, sendo proprietário das empresas Dom Jason e Jalapão Alimentos, e defende o desenvolvimento social e econômico do Estado como prioridade do governo. “O Tocantins merece uma gestão que se preocupa com a economia, geração de emprego e renda. Conheço de perto a realidade dos pequenos e grandes empresários e precisamos atuar por um Estado mais desenvolvido”, pontuou Damaso.

Na ocasião, o pré-candidato aproveitou a oportunidade para agradecer a iniciativa desse 1º encontro das empresas. “Estou feliz em participar desse momento, agradeço a Deus por essa segunda família que ele me deu, obrigado pelo apoio”, finalizou.

O vereador em Paraíso do Tocantins, Ricardo Diniz, elogiou a trajetória política de Damaso. “Ele é um político sério e honesto. Você não vê uma mácula na sua reputação e é de homens íntegros como ele que nós precisamos no palácio. Nós precisamos restaurar o orgulho em nosso Estado e andar de cabeça erguida”, ressaltou.

Já o deputado federal Tiago Andrino (PSB), destacou que “hoje, para libertar o Tocantins só há um homem, Osires Damaso”.

Também estiveram presentes na reunião a esposa do pré-candidato, Grazielly Oliveira; o pré-candidato a deputado federal Carlos Amastha (PSB); o vice-prefeito de Porto Nacional, Joaquim do Luzimangues (Republicanos), e os pré-candidatos a deputado estadual Paulo Sérgio, Danilo Lima e Gilberto Morais.