Brener Nunes – Gazeta do Cerrado
A Gazeta acompanhou um trecho da entrevista que o candidato ao governo do Estado, Marlón Reis (Rede Sustentabilidade) concedeu a uma emissora de rádio de Paraíso, na manhã desta quinta-feira, 10. Em uma de suas falas, Marlón afirmou que quando for gestor, o Tocantins terá uma explosão de capacidade de quem tenta trabalhar e não consegue. “Temos condições de ser o centro da logística do Brasil”, disse.
O ex-juiz também falou das dificuldades do agronegócio. “Precisamos de regularização fundiária, investir no Itertins. O empreendedor rural é a chave mestra da economia do Estado. Temos que destravar as barreiras que impedem ou dificultam a produção”, destacou.
Marlón também comentou que tem o desejo de duplicar a BR-153.
O Turismo também foi pauta durante a entrevista. “Temos que investir no Turismo dentro do Estado, ele também gera emprego. Temos que ter um olhar carinhoso com essa planteia. O Tocantins tem predisposição ao turismo de natureza e negócio. Nossa região é privilegiada com praias e lugares deslumbrantes”, pontuou.
“O Tocantins é capaz de atrair bons investimentos. Há muita coisas a fazer. E são investimentos baratos”, enfatizou o candidato.