Equipe Gazeta do Cerrado

No mesmo momento que Câmara de Lajeado, dá posse ao Presidente no cargo de Prefeito Interino, José Edival, o corpo do seu filho Weliton Batista da Silva, chegava na sua residência para ser velado após acidente na TO-010, nesta terça-feira, 22.

Weliton Batista da Silva, de 31 anos, seguia de Palmas para Lajeado, quando perdeu o controle do carro e capotou na rodovia. O corpo foi encaminhado para o IML e depois liberado para familiares.

O presidente da Câmara de Lajeado, José Edival, assume a prefeitura após cassação do prefeito Tércio Melquíades eleito em 2016. Ele confirmou ainda que se propõe a concorrer à Prefeitura de Lajeado nas eleições de 2020.

José Edival assume logo depois do TRE pedir o afastamento do prefeito afastado.

No dia da cassação, vários moradores contaram à Gazeta que teve foguetório na cidade em comemoração.

Júnior Bandeira não descarta disputar novas eleições

Novas eleições

Conforme Bandeira Jr, está certo sua disposição para as novas eleições, mas que vai conversar com o seu grupo político. “Na verdade, tenho que buscar o diálogo com os companheiros para chegarmos a um entendimento partidário. É uma página que se abre e se cair sob minha responsabilidade, sem querer atropelar nenhum interesse partidário, mas quero participar, sim, após um amplo diálogo”, afirma Bandeira.