Candidatas a vereadora em Palmas pelo PSB – Foto: Divulgação

Equipe Gazeta do Cerrado

Após a candidata Giovanna Nazareno do PSB acusar a coligação de não passar os recursos da cota feminina de maneira devida as outras candidatas encaminharam nota a Gazeta negando o fato.

Na nota as candidatas falam em sensacionalismo e diz que as alegações fogem dos fatos.

“Nós, candidatas do PSB temos uma atuação social e histórica na luta pelos direitos civis e não permitiremos que a insatisfação pessoal e infundada de uma única candidata macule nossa história de luta e voz pela mulher no espaço de poder”, dizem.

Veja a íntegra da nota:

NOTA DAS MULHERES/CANDIDATAS PSB PALMAS

As candidatas a vereadora do PSB Palmas, afirmam que todos os valores destinados às candidaturas femininas são usados em prol das mulheres candidatas. Destacamos que nós, oito candidatas NÃO CONCORDAMOS com o vídeo da senhora Giovanna Nazareno por se tratar de sensacionalismo e fugir à verdade dos fatos.
Nós, candidatas do PSB temos uma atuação social e histórica na luta pelos direitos civis e não permitiremos que a insatisfação pessoal e infundada de uma única candidata macule nossa história de luta e voz pela mulher no espaço de poder.

Eliane Campos

Hérika Honorato

Kaline Reis

Karleane Ferreira

Liliane Bezerra

Rosa Helena

Renata Eckart

Ana Amélia

Veja as matérias anteriores sobre o assunto:

Em vídeo, candidata a vereadora na chapa de Andrino acusa falta de repasse para mulheres

Adversário entra em polêmica e diz que denúncia de candidata do PSB tem que ser investigada: “Andrino deve explicações urgentes”