Maria José Cotrim
O ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, fez discurso acusatório na noite deste sábado, 5, durante comício da candidata Kátia Abreu (PDT). Centenas de pessoas acompanharam o evento. Nossa equipe acompanhou.
Raul disse: “a senhora há de proclamar o fim dos conflitos políticos, dos governos obesos e descomprometidos com a sociedade”, disse.
Ele afirmou que o Estado é rico e que o problema é a falta de gestores com atitudes. “Os governantes estão obesos, estão cansados”, disse.
O ex-prefeito disse que o Palácio está cheio de falsos líderes. ” O que será que está por trás? Esse Estado carece de um governante de atitude”, criticou.
Raul disse que o Estado não pode ter um governante que governe com “conchavos”. “Nesse momento tem que ser alguém que bate na mesa”, disse defendendo o pulso forte da candidata.
“Essa eleição é a do SOS. O voto é necessário. Nesses 28 dias vamos ganhar estas eleições com os pés nas costas fazendo face a isso que estamos vendo ser cometido por políticos”, disse.
Ele deu indireta para o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, que foi para o palanque de Mauro Carlesse. “Até esses dias conversava conosco agora foi para o lado de lá? Também se curvou às negociatas do Palácio? parece que sim”, disse sem citar o nome dele.