Com duas prisões, a ação foi executada nas proximidades do condomínio Polinésia, região Norte de Palmas.
Policiais Civis da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc), de Palmas, em parceria com a Agência Local de Inteligência da Polícia Militar (ALI/PM-TO), apreenderam, na manhã desta quarta-feira (01/09), o novo entorpecente K4, a droga sintética aplicada em pedaços de papel e considerada 100 vezes mais potente que maconha.
A ação foi coordenada pelo delegado chefe da 1ª Denarc, Ênio Walcacer. Segundo ele, é a primeira apreensão desse tipo de droga em Palmas. “Chamado de k4, o entorpecente é considerado 100 vezes mais poderoso que a maconha. Cada quadradinho no papel, 92 apreendidos no total, é vendido em torno de R$ 40,00 a R$ 50,00. Muito fácil de esconder, dissimular, dificultando muito a ação policial”, explicou o delegado.
A apreensão dos entorpecentes foi executada nas proximidades do condomínio Polinésia, região Norte de Palmas. Duas pessoas foram presas.
Ainda foram apreendidos uma quantia em dinheiro, cerca de 500 gramas de maconha, 100 gramas de crack, pequenas porções de cocaína, além da nova droga k4 em formato de papel, com 92 pontos no total.
Fonte: Governo do Tocantins