Em Reunião, Solange reafirma a necessidade da escolha de bons representantes

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 25/09/2018

Última atualização em 26/08/2019 13:12

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Nessa segunda-feira, 24, a deputada estadual e candidata à reeleição, Solange Duailibe participou de uma reunião com moradores do Setor Santo Amaro, na Região Norte de Palmas. Horas antes, Solange fez uma caminhada no  local, com lideranças e apoiadores da campanha, onde ouviu as demandas da população e falou das propostas que tem para o Tocantins.

Durante o evento Solange falou sobre a necessidade da população avaliar bem todas as propostas antes de escolher os seus representantes. “Nós, como cidadãos, temos que estar atentos aos nossos representantes, afinal eles serão os responsáveis pelo bem estar de todos,” apontou.

Para ela, o seu desejo é o de poder dar continuidade aos seus trabalhos na Assembleia, defendendo as necessidades da população. “Quero, como deputada, continuar na luta pela população do Tocantins, dar continuidade aos trabalhos que iniciei na Casa Legislativa. Reafirmo o meu compromisso, que é com o cidadão. A nossa política é a da seriedade. Ainda poderei fazer mais pelos municípios, se o povo e Deus me permitir”, disse.

Representando Diogo Fernandes, candidato a deputado federal, Júlio Fernandes falou sobre a importância de poder contar com pessoas comprometidas com a população, assim como Solange Duailibe.  “Precisamos de pessoas que realmente busquem melhorar a vida da população, que estejam dispostas a brigar pelo bem estar e por melhores oportunidades para o cidadão. Solange é essa pessoa,” ressaltou.

Luseni Nunes Lima, moradora do setor, afirmou seu apoio à candidata. “Estou com Solange por conhecer a sua trajetória, de tudo o que já fez por nossa Capital e por acreditar em suas propostas. Em Solange eu confio,” finalizou.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]