Candidata a vereadora de Palmas, Giovanna Nazareno – Foto: Reprodução/Instagram
Equipe Gazeta do Cerrado
Em vídeo, a candidata a vereadora do PSB, Giovana Nazareno acusou a coligação encabeçada de Tiago Andrino de não repassar devidamente o recurso da cota para mulheres.
Ela alega estar excluída e reclama que teria sido prometido toda estrutura para campanha.
Giovanna conta estar bastante chateada e pede respeito. “Eu estou muito chateada com as pessoas que me chamaram para o partido, receberam repasse, me deixaram a ver navios, perdi contratos, atrasei pagamentos, tem pessoas que estão querendo receber, outras querendo trabalhar comigo. Eu não estou conseguindo fazer nada disso. Sabe por quê? Eles agora estão passando R$ 5 mil para uma candidata, R$ 3 mil para outra para dizer que estão ajudado nas candidaturas das mulheres. E eu Giovanna, que brigou e não aceitei trair as mulheres estou sendo a preterida”, relatou em seu vídeo no Instagram.
“Ah, será que é o melhor candidato para Palmas mesmo? Inventando mentira, inventando conversa? Sumindo, até tentei conversar com eles para me reunir com minha equipe e nunca consegui fazer isso. Aí hoje resolvi fazer esse vídeo e falar que eu não tenho medo de bandido, corrupto, não tenho de ladrão e não sou candidata laranja. Eu spi Giovanna Nazareno, policial civil, que fundou uma associação de mulheres policiais no Tocantins e eu vou de fender a mim mulheres e a todas as mulheres que me procurarem e não tenho medo de nenhum de vocês. Vocês me respeitem como mulher. Eu não fui convidada por esse partido para ser feita de besta nem por você, nem pelo Andrino não, viu Amastha, você me respeita. Já que vocês está fugindo, não me encara, eu falo é para você, nem que seja por esse vídeo, você tem que respeitar as mulheres do Tocantins, principalmente, a mim Giovanna que confiei em você”, finaliza.
O outro lado
A Gazeta procurou a assessoria da chapa e aguardamos nota do partido que informou que irá se manifestar nas próximas horas.