Maju Cotrim – Jornalista e Editora da Gazeta do Cerrado

O senador Eduardo Gomes (MDB) e o ex-governador e suplente, Siqueira Campos (Democratas) gravaram um vídeo de agradecimento para a população do município de Taipas, onde tiveram a maior votação proporcional do Tocantins para a disputa ao Senado, Gomes irá ao município agradecer pessoalmente e levar o vídeo com as palavras de Siqueira. Eles tiveram 42,27% dos votos na cidade (940 votos).

No vídeo, Siqueira mostra lucidez e firmeza nas palavras comprovando que está de fato se recuperando a passos largos. Siqueira começa se apresentando como o “Velho Siqueira que vocês conhecem”. Ele relata que não pode ir á cidade em razão do estado de saúde. “Ainda vou aí com imenso prazer rever vocês, me ajudaram muito na vida e não é que agora vocês deram a votação praticamente total a Eduardo Gomes…Ele é como se fosse um filho  meu. É uma pessoa ligada ao Estado, tudo nele principalmente o coração é do Estado. É um rapaz brilhante, agora já foi para o Senado e lá no primeiro ano do seu mandato disputou uma segunda secretaria e ganhou. Veja como é um rapaz querido. Admirado, respeitado…espero que as relações de vocês com Eduardo Gomes sejam sempre as melhores e que vocês todos possam se unir cada vez mais para cuidar de Taipas e do seu povo que não pode ficar desprezado em nada, em nenhum dos momentos da vida de Taipas e do Tocantins”, disse Siqueira.

O ex-governador disse que a cidade tem “alguma coisa a mais em termos de inteligência, em termos de disposição de luta e nós precisamos considerar isso como uma coisa super importante porque Deus dotou o pessoal de Taipas para que eles lutassem melhor, com mais condições e conquistassem a posição de relevo que eles merecem no contexto estadual e nacional”, afirmou. Siqueira disse que a população pode confiar em Eduardo Gomes. “Um grande abraço, felicidades”.

Em seguida Eduardo Gomes afirmou que já recebeu um “puxão de orelha” de Siqueira para fazer gestão para ligação asfáltica da cidade. ” Nossa gratidão para a maior votação proporcional de todos os municípios tocantinenses, fica aqui nossa gratidão e participação na vida de cada um de vocês com muito trabalho  e dedicação, muito obrigada a todos”, disse.

No final, Siqueira puxa um “Viva Taipas”.

Assista a íntegra do vídeo abaixo: