O brutal assassinato da jovem Emili Nunes Araújo, de 21 anos, choca a população palmense nesta triste manhã de 25/10/2022. O suspeito de estuprar e matar a jovem, Kalebe José Neres, de 21 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira.

Em outro áudio obtido pela Gazeta, a Polícia retorna a ligação ao jovem, que confessa o assassinato.

Polícia: “Alô. O senhor ligou aqui fazendo uma denúncia de que tinha encontrado o corpo de uma pessoa”

Suspeito: “Isso”

Polícia: “Me explica melhor ai. O senhor estava banhando lá e tava passando e viu?”

Suspeito: “Isso”

Polícia: “O senhor não tinha disponibilidade de mostrar para a viatura lá não?”

Suspeito: “Não”

Polícia: “O senhor só fez ver?”

Suspeito: “Eu cometi o ato”

Ouça:

A Gazeta também teve acesso gravação em que o ex-namorado tenta explicar a localização para o atendente. No momento da ligação ele não confessou o crime, apenas informou o local onde teria visto um corpo.

“Com os golpes de faca a vítima não teria vindo a óbito imediatamente. Segundo ele [o suspeito], vou usar a expressão que ele usou: ‘para garantir’, ele resolveu asfixiá-la”, disse o delegado Eduardo Menezes ao G1 Tocantins.

Kalebe José Neres foi preso suspeito do crime — Foto: Divulgação

Entenda

O corpo dela foi encontrado após o acusado o ex-namorado dela, preso acusado de cometer o feminicídio, ligar para a Polícia informando onde o corpo estava. Ele foi identificado como Kalebe José Neres, também 21 anos e vai responder por feminicídio, estupro e ocultação de cadáver.

Emili foi sequestrada, estuprada e morta a facadas.

Segundo as informações da Polícia Civil, Kalebe foi preso em uma casa abandonada no setor Jardim Aureny III. Ele teria dado um golpe de faca na região do peito da vítima e em seguida teria cortado seu pescoço para que ficasse calada.

Circula a informação de que o assassino estaria planejando matar o atual namorado de Emili e como não o encontrou, sequestrou a vítima na porta de casa, por volta das 00h e a levou para uma área de mata verde próximo a um condomínio de luxo em Palmas.

A Polícia Civil disse também que o rapaz confessou tanto sequestro, quanto estupro e o feminicídio e que os crimes aconteceram tudo dentro do carro no qual estavam criminoso e a vítima.

O corpo foi localizado nesta madrugada e ainda segue no Instituto Médico Legal de Palmas (IML).