Músicas de adoração emocionaram o público no último dia do Palmas Capital da Fé. A cantora Bruna karla foi a atração mais esperada da noite desta quarta-feira (14). O sertanejo gospel também animou os visitantes, quando Daniel e Samuel subiram ao palco.

Segundo a Prefeitura de Palmas durante as cinco noites, cerca de 150 mil pessoas passaram pela festa da fé que já virou tradição na capital tocantinense.

A Karina Rodrigues, de 7 anos, também foi tomada pela emoção ao encontrar a cantora Bruna Karla, que já foi indicada quatro vezes ao Grammy Latino. Ela é fã de carteirinha e disse que se sente tocada pelas canções. Durante o encontro com a cantora, a menina recebeu uma oração.

“Eu me senti segura e que Deus pode me curar da minha alergia. A música dela toca no meu coração e fala que eu vou me curar”, argumenta a menina que sofre por causa de uma alergia.

Durante o evento, realizado pela quarto ano consecutivo, nomes importantes da música cristã passaram pelo palco. Todos com uma única mensagem. “Fé, ousadia para vencer, para confiar e para viver coisas que nós nunca imaginamos viver para a glória do Senhor Jesus”, afirmou Bruna Karla.

Teve espaço também para cantores regionais. Os vencedores do reality show “Gospel Voz”, Weslley Ribeiro, Jacques Rocha e Edna Rocha tiveram a chance de cantar para uma multidão.

O show da palmense Edna foi transmitido ao vivo, pela internet, para uma tia dela que mora em Minas Gerais.

Relembre

A festa começou no último sábado (10), mas teve apenas uma apresentação. Uma forte chuva dispersou o público e cancelou os outros shows, incluindo o do cantor Fernandinho e da banda Livres para Adorar. Eles deverão se apresentar em outros eventos previstos no calendário oficial.

Na terça-feira, nem a chuva fez o público sair da Vila Olímpica. No show de Thales Roberto, as pessoas pularam e cantaram os maiores sucessos da carreira do cantor gospel. Cassiane também subiu ao palco e atraiu uma multidão. As músicas de fé emocionaram. Também se apresentaram a dupla sertaneja André e Felipe e o coral Kemuel.

Fonte: G1 Tocantins