Equipe da ROTAM, com apoio do 1° batalhão, realizou abordagem para verificar denúncias de violência doméstica, contra empresário de Palmas.
Chegando ao local, a equipe constatou que a vítima estava sendo mantida em cárcere privado desde a noite anterior e que, após diversas brigas, os vizinhos ouviram gritos e chamaram por socorro na tarde de hoje, quando acionaram o síndico do prédio, TC WESLEY, que fez a abordagem inicial.
Após a chegada da equipe de ROTAM, o autor – Éden Alves Duarte – foi contido a força e a polícia realizou buscas em sua residência, onde foram localizadas 32 munições de calibre. 38, as quais o autor confirmou serem de sua propriedade.
A vítima informou que Éden possui uma arma de fogo tipo pistola e que a utilizou para realizar violência psicológica contra a mulher, no local também foi encontrado entorpecentes do tipo LSD, que o autor confirmou possuir e cuja finalidade seria fornecer para uso de outra pessoa.
Os objetos, vítima e autor – que já fora preso por Tráfico de drogas – foram conduzidos à Delegacia da mulher para procedimentos cabíveis.
Fonte: Cock1