O empresário palmense Alberto Martins que estava desaparecido foi encontrado morto no próprio carro na tarde desta sexta-feira, 22. Ele estava sendo procurado pela família e Polícia nos últimos dois dias.

A Polícia investiga as circunstâncias da morte dele e não há ainda nenhum detalhe sobre o caso. A Gazeta acompanha.

A Polícia já começou a investigar o caso.

Ele saiu da oficina há dois dias para ir no Correio pegar uma encomenda, mas não chegou a recebe-lá. O último sinal que ele deu foi às margens da rodovia TO-020 sentido Aparecida do Rio Negro em frente a garagem de uma empresa de ônibus em Palmas.

A encomenda que Alberto teria ido buscar foi entregue na oficina por um funcionário dos Correios. A esposa fez contato com o empresário através do aplicativo whatsapp pela ultima vez às 09:32 do dia que ele saiu tendo a mensagem sido recebida, mas não visualizada. Após isso ele não recebeu mais notificações, como se tivesse sido desligado, sem sinal. Foram feitas diligências e constatado que a ultima localização do aparelho celular de Alberto foi na TO-020 próximo a garagem da empresa Real Maia, as 09:17, pouco antes de perder o sinal.

Alberto, segundo a família, não bebia, não usava drogas, não se queixou de estar sendo ameaçado, porém, estava muito preocupado em relação a dividas, mas não vinha recebendo nenhum tipo de cobrança com ameaças ou constrangedoras.

Ele estava, nos últimos doze meses, com sinais de depressão. Alberto estava com o carro e não pegou roupas.