Mais equipes próprias em campo e agências de atendimento renovadas para os clientes da Energisa em 13 municípios do Tocantins. A iniciativa dará mais conforto para os clientes, pois proporcionará melhorias na estrutura física das agências de atendimento e ainda maior rapidez na solução de ocorrências com a rede elétrica e serviços, como falta de energia e novas ligações.
Só este ano, 32 equipes de campo que eram terceirizadas foram contratadas pela Energisa, o que vai garantir ainda mais qualidade nos serviços da distribuidora. No final do ano passado, outras 18 equipes foram internalizadas, somando 50 novas equipes próprias em campo. Guilherme Damiance, gerente de Operações da empresa, destaca que a expectativa com a contratação de equipes próprias é melhorar o atendimento em campo cada vez mais. “Nossa rede vem crescendo a cada ano e precisamos acompanhar esse movimento. As equipes chegam para somar e para garantir um serviço cada vez mais rápido e com qualidade para os clientes”.
Os consumidores da Energisa nos municípios de Xambioá, Itaguatins, Arraias, Darcinópolis, Goianorte, Itacajá, Araguatins, Luzinópolis, Axixá e Sítio Novo já possuem ponto de atendimento e a partir do próximo mês de agosto, seguindo um cronograma, passam a contar com equipes operacionais na localidade. “Nessas cidades teremos agências renovadas, com mais conforto, e no mesmo prédio contaremos com o ponto de apoio para as equipes de campo, eletricistas e técnicos que atuam diretamente na rede de energia. Tudo em novo endereço”, explica Rafael da Silva Guida, supervisor de Atendimento da Energisa. (Confira o cronograma de abertura nos novos endereços)
Já os municípios de Juarina, Itapiratins e Santa Maria passam a contar com um posto de atendimento operacional, sendo que o atendimento em agência continua no mesmo endereço. Em Itapiratins, o atendimento segue na Avenida Tocantins, sem número (S/N), Centro; em Juarina, na Rua Tiradentes, S/N, Centro e, em Santa Maria, na Avenida Benedito Botelho, S/N, Centro.
Canais
Além das agências de atendimento presencial, a Energisa oferece para os seus clientes os canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e call center 0800 721 3330. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais. Nele, o cliente pode solicitar serviços como segunda via, informar leitura rural, falta de energia e acompanhar solicitação de serviços.
Cronograma de abertura das novas agências:
Xambioá – A partir de 6/8 na Rua José Ludovico, n° 58, Centro.
Itaguatins – A partir de 9/8 na Rua Ataliba Costa, n° 111, Centro.
Arraias – A partir de 12/8 na Rua Gregório Barreto, Quadra 26, lote 19-A, S/N, Centro.
Darcinópolis – A partir de 13/8 na Rua 1° de Maio, S/N, Setor Bela Vista.
Goianorte – A partir de 15/8 na Rua Maranhão, n° 1089, Centro.
Itacajá – A partir de 19/8 na Rua B, S/N, Centro.
Araguatins – A partir de 20/8 na Rua Alvares de Azevedo, S/N, Centro.
Luzinópolis – A partir de 20/8 na Rua Santo Antônio, S/N, Centro.
Axixá – A partir de 27/8 na Rua 13 de Maio com a rua 26 de Setembro, S/N, Centro.
Sítio Novo – A partir de 27/8 na Rua Leonino de Ramos Caiado TO – 201, S/N, Centro.
Canais de atendimento ao cliente:
- Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)
- www.energisa.com.br
- www.facebook.com/energisa
- Agências de atendimento presencial
- Ouvidoria – 0800 646 1196
fonte:Comunicacao Energisa – ETO