A SESI Corrida de Aventura está chegando e os competidores inscritos podem garantir seu kit atleta (camiseta, chip e número de peito) nesta sexta-feira, 16/02, na Unidade do Serviço Social da Indústria em Palmas. O horário para retirada é de 15h às 21h sendo necessária a apresentação de documento de identificação com foto (RG, Carteira de Habilitação, etc). Os kits não serão entregues no dia da corrida.

A competição acontece no dia 18/02 (domingo) com largada às 07 horas no estacionamento da Ageto (TO-010 / antigo Dertins). O percurso será sinalizado e terá aproximadamente 8 km passando por obstáculos naturais, desníveis, trilhas e mirantes da Serra do Lajeado. Competidores que usarem de trilhas e caminhos não sinalizados serão desclassificados da competição que premiará com base na regularidade e passagem por todos os pontos do percurso (regularidade).

A organização do evento alerta que no caso de o atleta ter se inscrito como trabalhador da indústria deverá apresentar ainda a sua carteira de trabalho para comprovação de seu enquadramento como industriário na retirada do kit.

O objetivo da corrida é valorizar a prática esportiva e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores da indústria e da comunidade em geral.

Premiação

Os cinco primeiros colocados de cada categoria (feminino e masculino) recebem troféu e cartão-presente BrasilCard no valor de R$ 500,00 para o 1º colocado, R$ 400,00 para o 2º, R$ 300,00 ao 3º lugar, R$ 200,00 para o 4º e R$100,00 para a 5ª colocação. Todos os competidores ganharão medalha pela participação.

Unidade SESI: Quadra 104 Sul, Rua SE 05, Lote 02, Plano Diretor Sul, Palmas – Tocantins. CEP.: 77.020-018

Tel.: +55 (63) 3229-5600

Por Priscila Cavalcante