Maju Cotrim
O vice-governador Laurez Moreira conversou com a Gazeta do Cerrado nesta sexta-feira, 1º, sobre o pós-eleições e suas pretensões para 2026.
“Meu sentimento é que a gente tem que trabalhar muito, organizar o partido no Estado, continuar fazendo a política, construir um bom projeto de desenvolvimento. O Estado tem um potencial muito grande e em breve estará entre a 14ª e 15ª economia do país”, disse.
“Estou com a missão de fazer o projeto de governo para o Estado”, disse, confirmando sua pretensão de disputar o governo em 2026.
“Venho muito de longe me preparando para isso, já tive experiência de vereador, de prefeito, deputado, agora de vice e entendo que devo isso ao povo do Tocantins”, argumenta.
Relação com o governo
Questionado sobre a relação delicada com o governo e o afastamento do governador Wanderlei Barbosa após vários rumores, além de sua posição nas eleições de Palmas, ele disse estar à disposição para o diálogo.
“De minha parte, não tem problema nenhum, estou à disposição para ajudar no que devo, não estou para atrapalhar alguém que fui eleito junto… sou uma pessoa que gosto de construir e não de desconstruir ninguém”, alega.
“Não vou deixar de fazer meu trabalho, nunca esperei ninguém fazer por mim. Se eu pensasse assim, ainda estaria como vereador lá em Dueré”, chegou a dizer.