Espaço Cultural :Exposição ‘Olhar’ fica aberta para visitações até dia 3 de dezembro

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 07/11/2019

Última atualização em 07/11/2019 17:14

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

O público palmense tem até o dia 3 de dezembro para conferir a exposição ‘Olhar’ da artista visual Socorro Monteiro. Com técnicas de desenho, ela busca retratar a sua infância e o amor pela natureza em sua primeira mostra da carreira. A abertura ocorreu nesta quarta-feira, 6, no Salão de Exposições do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. 

Natural de Teresina – PI, Monteiro mora em Palmas há 11 anos. Iniciou sua carreira artística em 2008, no Curso de Arte Contemporânea do Centro de Ensino e Treinamento Artístico. Já em 2017, passou a estudar especificamente desenho com o professor Cláudio Montanari. Como ex-aluna dos cursos oferecidos pela Fundação Cultural de Palmas, Socorro ressalta a importância dos estudos para o desenvolvimento da sua arte. “Eu não tenho palavras para agradecer o professor Cláudio. Toda a técnica que desenvolvi eu devo, não só a ele, mas a todos os professores que tive, sempre pacientes e sem medo de compartilhar todo o conhecimento”, contou.

Para o presidente da FCP, Giovanni Assis, é gratificante ver uma ex-aluna alcançar a sua primeira exposição. “Estudantes que até pouco tempo estavam andando pelos corredores do Espaço Cultural hoje apresentam uma mostra tão linda, única e sua como essa da Socorro Monteiro. O olhar que remete a infância e a uma Capital que carrega esse ar do interior.” 

A exposição ‘Olhar’ conta com 20 peças e fica aberta a visitações até o dia 3 de dezembro, das 9 às 21 horas, no Salão de Exposições da Fundação Cultural de Palmas.

fonte: Secom Palmas

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]