Maju Cotrim
A primeira semana de campanha do 2º turno foi marcada por discursos dos dois candidatos que disputam. Ambos usaram frases fortes para animarem suas militâncias e entrarem na nova fase.
O candidato Eduardo Siqueira Campos (Podemos) falou ainda mais do legado de sua família: “o caminhão não foi berço de ouro”, chegou a dizer em coletiva. “Esse Tocantins não paga em nenhuma folha de pagamento um Siqueira Campos”, chegou a dizer ao defender sua família.
Janad, por sua vez, adotou uma versão ainda mais firme na fala e animou a militância ao dizer que “vira uma leoa” quando mexem com sua família e seu filho, que chegou a ser alvo de ameaças, segundo ela. A candidata sempre faz questão de repetir que foi a mais votada no primeiro turno.
Ela chegou a falar ainda em “rasgar pele de cordeiro” ao se referir ao adversário.
Familiares
Janad mostrou seu filho Lucas e subiu o tom para defendê-lo de ameaças. Já Eduardo mostrou seu irmão Júnior em coletiva e chegou se emocionar em coletiva ao falar de sua família.
Algumas frases de Janad:
“Eu nunca andei na viatura da Federal, nunca vou deixar os nossos aposentados e servidores sem dinheiro da aposentadoria! Nunca abandonei o meu povo na hora que eles mais precisavam”
“Cansei de ver eles mexendo com minha família, difamando meu nome, vamos para a rua, vamos mostrar quem ele é”
“se ele queria a Janad que estava aqui guardada essa leoa que briga pela cidade, essa leoa chegou”
Algumas frases de Eduardo
“Não sou dado a nenhum tipo de extremismo”
“A carroceria de caminhão não foi berço de ouro”
“Para ser prefeito de Palmas tem que ser reconhecimento”
“Vamos escrever as melhores páginas desta cidade”