Maju Cotrim
O presidente da Assembleia Antônio Andrade aproveitou cerimônia no Palácio para desabafar sobre a ponte de Porto e defender a gestão Carlesse. O evento era para o contrato de bolsas de estágio mas o presidente aproveitou para falar maior parte do tempo do assunto.
“Sabemos da dificuldade que o comércio está passando… a interdição foi primeiro pelas condições da ponte e depois por tantas tragédia que aconteceram… tenho dito: condições financeiras tem jeito de recuperar mas vidas não tem jeito”, disse.
“Aquela ponte foi lançada por três vezes… já tive com dois governadores lá e agora para nos vai ser uma satisfação imensa justamente com vossa excelência para lançarmos o canteiro de obras. Estamos sendo crucificados mas sei que teremos uma notícia boa”, disse.
Ele elogiou muito a gestão Carlesse. “Torço para ele ser nosso ídolo e fazer o que ninguém nunca fez. E empreendedor, o que precisamos para nosso estado”, disse.
“Além das oportunidades vai mostrar a importância que é governar o Estado. A gente quer fazer uma administração diferente”, disse em outro momento.
Ele defendeu a industrialização do Estado. “Sei das dificuldades, sei o que é uma oportunidade”, afirmou.
Ele disse no final ao exaltar o governo : “se não tiver coragem não tem como fazer nada e o governador está pensando e no povo do Tocantins”, disse.
A ponte passa por reparos e deve ser liberada para veículos de passeio.
________________________________________________________________________