As campanhas estão com uma estratégia de dividir os apoiadores pelo Estado para conseguirem chegar ao maior número de Tocantinenses. As campanhas de Carlos Amastha e Kátia Abreu e ainda de Mauro Carlesse estão agindo assim.

Enquanto o candidato está para um lado, os aliados fazem reunião em outras regiões.

Carlos Amastha

Enquanto Amastha estava no Bico, o pré-candidato ao Senado, Alan Barbiero articula em Gurupi com visitas a empresários e setores: ” Quando a mudança é verdadeira todos escutam e confiam em Carlos Amastha para resolver. Manhã de ações produtivas em Gurupi, região Sul toda Amastando”, disse.

(Divulgação)

Por outro lado, o deputado estadual Ricardo Ayres mobiliza e faz reuniões em Porto Nacional.

(Divulgação)

O ex- presidente da Agetur, Cristiano Rodrigues também mobilizou Formoso levando o nome de Amastha. ” Ótima reunião ontem em Formoso do Araguaia para falar das propostas do próximo governador Carlos Amastha. Dentre muitas outras a retomada imediata das obras do hospital regional de Gurupi e a criação e estruturação do Pólo Turístico de Formoso do Araguaia. Parabéns professora Iracildes pela organização e muito obrigado João Francisco e Suelene por nos receber tão bem na sua casa”, postou numa rede.

(Divulgação)

Kátia também divide

A candidata Kátia Abreu está na região norte do Estado, mas necessariamente no Bico do Papagaio e enquanto isso o coordenador geral da sua campanha, deputado Irajá Abreu está mobilizando dezenas de Municípios do Sudeste do Estado.

Ele tem gravado vídeos por onde passa com declaração de apoios de vereadores e líderes das cidades.

(Reprodução)