Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Uma estudante de medicina, morreu ao ter uma parada cardíaca dentro de uma academia nesta segunda-feira, 21, em Porto Nacional, a 65 km de Palmas. Cynthia Nava Raposo, de 24 anos, estava na reta final do curso e chegou a postar um ensaio fotográfico com a família nas redes sociais.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a jovem sofreu um ataque e quando a equipe chegou ao local, Cynthia já estava desacordada recebendo os primeiros-socorros de algumas pessoas.

Ainda segundo as informações, a estudante era de Imperatriz (MA). Os bombeiros disseram que o desfibrilador, aparelho utilizado para reanimar pacientes, foi usado em todo o trajeto até que a vítima chegasse ao Hospital Regional de Porto Nacional, mas ela não reagiu.

Segundo os militares, o quadro da jovem tinha evoluído para uma parada cardiorespiratória e foi entregue aos cuidados de uma equipe médica por volta das 21h40 da noite, mas eles também não conseguiram reanimá-la.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em seguida, liberado para a família. Corpo será velado na cidade natal da estudante, em Sítio Novo (MA).

Vítima foi reanimada mas não resistiu – Reprodução Facebook