Equipe Gazeta do Cerrado
O estudante de Direito, Gimenes Quezado, de 35 anos, morreu neste domingo, 20, após ser levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) com trauamtismo craniano. O acidente aconteceu na sexta-feira, 18, enquanto Quezado ajudada o pai.
Ao chegar na unidade hospitalar, o jovem que bateu a cabeça ao cair, foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas não resistiu.
Em uma nota divulgada pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), a instituição lamentou a morte do estudante e disse que Gimenes se formaria no próximo mês.
“Ele era formando do curso de Direito (Câmpus de Palmas), e estava com colação de grau prevista para o dia 1º de fevereiro de 2019” .
Segundo a UFT, o corpo do estudante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado para familiares até o meio-dia desta tarça-feira, 22. O velório vai acontecer no setor Morada do Sol II, em Palmas.
Confira a nota da UFT na íntegra
É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa o falecimento do estudante Gimenes Quezado. Ele era formando do curso de Direito (Câmpus de Palmas), e estava com colação de grau prevista para o dia 1º de fevereiro de 2019. Ele veio a óbito no último domingo, 20 de janeiro, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Palmas, para onde fora encaminhado no dia 18 de janeiro, depois de sofrer grave traumatismo craniano, decorrente de um acidente.
De acordo com informações da coordenação do curso, Quezado fazia estágio na Justiça Federal. Aluno esforçado, dedicado e muito querido entre professores, colegas e amigos da faculdade e do estágio. De acordo com a família, o corpo será liberado até meio-dia desta terça-feira (22) e, após trâmites no IML, segue para o velório, marcado para quarta-feira (23) no bairro Morada do Sol II, em Palmas.