Isabella Victoria Martins Santos Soares Santana, de 20 anos, foi uma das pessoas que morreram na madrugada desta segunda-feira, 8, no capotamento de um ônibus na BR-153, em Goiás. A jovem morava em Porto Nacional e estava retornando da missa de 7 º dia do irmão, que faleceu em Goiânia (GO).

Outra mulher também morreu no acidente. O motorista relatou ao Corpo de Bombeiros que foi fechado por um caminhão durante uma ultrapassagem, saiu da pista e acabou tombando. O ônibus saiu de Goiânia e seguia para Miracema do Tocantins. Pelo menos 50 pessoas ficaram feridas.

Segundo parentes, Isabella estava no 5º período do curso de enfermagem no Itpac Porto Nacional. Ela estava no ônibus com uma irmã, que está internada em Uruaçu com algumas fraturas.

Até esta tarde, o corpo de Isabella ainda estava no Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu, e deve chegar na madrugada desta terça-feira, 9, em Porto Nacional. O velório vai ocorrer em uma igreja evangélica da cidade.

O Itpac Porto e a igreja divulgaram notas de pesar pela morte da jovem. Leia abaixo:

Itpac

“Aos amigos de classe, lamentamos pela perda da colega que, no convívio acadêmico, trouxe a todos bons momentos que serão recordados com eterna saudade, e que Deus conceda força à toda família! Obrigada Isabella, pela pessoa maravilhosa que você foi aqui no Itpac”, diz nota da instituição.

Igreja

“Amanhecemos sem a nossa preciosa Isabella. A sua breve passagem entre nós será sempre recordada com muitas saudades. Que todos tenham a força necessária para superar esse momento”.