Estudantes em busca vagas de estágio remunerado têm 38 oportunidades disponíveis no Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As vagas desta terça-feira, 11/12, são para alunos do Ensino Médio, Técnico e Superior distribuídas nos municípios de Palmas e Porto Nacional. Os interessados devem ter cadastro no site http://sne.iel.org.br/sne e realizar sua inscrição para o processo seletivo da oportunidade desejada.

Para estas vagas os candidatos devem estar matriculados nos seguintes cursos: Administração (14), Ciências Contábeis (4), Ciências Econômicas (1), Ensino Médio (3) Farmácia (1), Jornalismo (1), Letras (1) Marketing (6), Publicidade e Propaganda (4), Recursos Humanos (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

O estágio permite ao estudante obter experiência profissional e ser inserido no mercado de trabalho. É importante lembrar que é necessário realizar a atualização dos dados cadastrais, como o turno em que estuda, periodicamente para facilitar a seleção do estudante para as vagas disponíveis. Mais informações sobre as vagas e dúvidas sobre a forma de cadastro podem ser conferidas nos três postos de atendimento do IEL no estado.

Os estudantes com dúvidas no processo de inscrição podem saná-las ainda no link de atendimento ao cliente do site ou por meio dos telefones das unidades do IEL.

 

 

Fonte: Iel