O Ministério Público do Tocantins (MPTO) abriu processo seletivo para 45 vagas de estágio, além de formação de cadastro de reserva, distribuídas entre as 41 comarcas do Estado. A seleção será feita com base na análise do histórico acadêmico dos alunos. Não haverá aplicação de provas. As inscrições podem ser realizadas de 22 a 30 de junho.
Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes dos cursos de Direito, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade ou Marketing), Ciência da Computação, Administração, Gestão Pública, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Serviço Social e Geografia.
Para se inscrever, é necessário preencher o Requerimento de Inscrição (Anexo I do Edital) e encaminhar para o e-mail [email protected].
O processo de seleção compreende análise documental e análise de notas. Há reserva de vagas para candidatos negros ou pardos, que devem preencher a autodeclaração. A realização do processo seletivo será conduzida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Comarcas