Maju Cotrim

A deputada federal e pré candidata Professora Dorinha discursou no evento de lançamento da pre candidata a federal, Vanessa Alencar em Paraiso. Ela é um dos nomes do UB na disputa.

Dorinha destinou R$ 90 milhões para a região do Vale do Araguaia e exaltou o perfil e trabalho de Vanessa. “O União Brasil quer você como deputada federal”, disse.

Dorinha falou da importância da atuação política voltada para quem não tem voz. “Política não é pra ter ganho e lucro mas para ter respeito pelas pessoas”, disse em outro momento.

Wanderlei

“Respeitamos seu trabalho temos visto seu esforço com as obras e na saúde”, disse a Wanderlei.

“Fatos não apagam”

Dorinha desabafou e foi firme: “os fatos não foram apagados por um ato simples de renúncia precisamos de um ato de respeito a esse Estado”, disse. Ela falou que teve vergonha quando disse que chegou a ouvir de colegas na Câmara Federal que tinha que “devolver o Tocantins para Goiás”.

Apoios

Dorinha recebeu vários apoios. “Vai ser um prazer muito grande trabalhar para você e votar em você”, disse Hider Alencar.

“Temos hoje uma candidata ao Senado com prestígio e com bandeira que é a educação”, comentou. “Tenho orgulho de ter a senhora como representante e agora pleiteando o Senado, o Vale do Araguaia e o Tocantins reconhecem seu trabalho, conte com esse soldado”, disse o prefeito e presidente do consórcio da região do Vale do Araguaia, Isaías Piagem.