Equipe Gazeta do Cerrado
Em entrevista exclusiva com o senador Flavio Bolsonaro (PSL) na tarde deste sábado, 17, na abertura da 4ª edição do Futebol Solidário, ele afirmou que há um pré-acordo para aprovar a Reforma da Previdência no Senado.
“Temos a noção da responsabilidade de aprovar em menor tempo possível. Há um pré-acordo para aprovar no Senado igual foi aprovado na Câmara”, afirmou.
Ele alerta que alguns parlamentares irão tentar mudar alguns pontos, mas tudo faz parte do jogo democrático. “Os senadores vão tentar mudar alguns itens. Isso faz parte do jogo democrático”, destacou.
Ele ainda afirma que já há um encaminhamento daquilo que seja divergente e que possam fazer propostas que sejam importantes. “A reforma vai fazer que o Brasil equalize suas contas e não fique insolvente e passe confiança aos investidores internos e externos aplicar seus recursos e gerar emprego no nosso país”, disse à Gazeta.
Flavio foi um dos mais tietados pelos simpatizantes e chegou a reclamar das pancadas que o governo de seu pai, Jair Bolsonaro, vem sofrendo. “É muita pancada, mas faz parte, e a gente tá pronto para enfrentar”, disse o senador.