Maju Cotrim
Após a cassação do prefeito Heno Rodrigues e vice-prefeito de Formoso do Araguaia, ocorrido na noite desta segunda-feira, 6 de maio, quem assumiu o comando da cidade foi o presidente da Câmara, vereador Felipe Souza (PP).
Aos 32 anos ele é formado em Direito e é Policial Penal.
Ele falou no início da manhã desta terça-feira,7, á Gazeta do Cerrado.
“Temos vivido um momento delicado, o que esperamos e desejamos é tomar atitudes que talvez soem amargas em termos de políticas individuais mas sempre prevalecendo o coletivo, Formoso precisa ser tratada como cidade e parar de ser tratada da forma que estava”, Disse.
Ele disse que a limpeza urbana e infraestrutura são o que mais tem afligido a população. “Vamos convergir os esforços para melhorar a infraestrutura e melhorar a autoestima do povo que está sofrido”, disse.
“Enquanto formos prefeito nossos esforços serão no sentido de melhorar a vida do povo, Mais de 80% da malha asfáltica está comprometida, teremos que fazer um choque de gestão”, disse.
Eleições
“Neste momento é precipitado falar das eleições quando assumimos o maior desafio da cidade que é essa instabilidade política, agora é hora de falar em Trabalho que resolva Formoso”,Disse.
“O povo de Formoso está ferido”, chegou a dizer.
A Gazeta acompanha os detalhes.