Brener Nunes – Gazeta do Cerrado
O youtuber e humorista Whindersson Nunes volta a Palmas nesta sexta-feira, 13, com o show “A Volta do Que Não Foi”. A apresentação acontece a partir das 21 horas no ginásio do Colégio Marista.
Em entrevista exclusiva à Gazeta do Cerrado, Whindersson contou novidades de sua carreira, novo filme, série e sobre sua luta contra a depressão.
Confira a entrevista com o comediante:
Gazeta – Conseguiu visitar algum ponto turístico do Estado? Jalapão, por exemplo? Natividade? Se não? Não acha que tá na hora? Que tal gravar um vídeo no Jalapão? Iria ser bacana!
Ah, eu ainda não consegui, acreditam? Mas agora meu empresário, Alex Monteiro, está morando em Palmas, e não faltarão oportunidades.
Gazeta – Nos conta um pouco do novo show “A volta do que não foi”. Quais as novidades? E o difere ele do Proparoxítona?
ah eu não posso contar tudo bebê senão vou estragar a surpresa, mas eu acho que é muito mais engraçado do que o anterior. Aquele show em que você pensa: Caramba, como eu consegui fazer isso? risos.
Gazeta – No último ano você perdeu muito peso. Da uma dica para quem quer seguir essa vida saudável.
Ah, só ter disciplina, comer direitinho, praticar atividade, ter alguns problemas, perde peso rapidinho.
Gazeta – Você está com algum projeto paralelo? Como filme ou alguma série?
Tem vários projetos paralelos rodando ao mesmo tempo, o filme “Os Parças 2”, e uma série bombástica vindo aí. Não vou revelar as surpresas não. Hehehe
Gazeta – Recentemente, no dia 15 de agosto, estreou seu show “Whindersson Nunes: Adulto”, na Netflix. Para você, como foi ter um conteúdo seu na Netflix?
Sensacional, eles são demais, fizeram do jeitinho que nós planejamos, do jeitinho que eu queria. Cara, tem gente de longe me mandando mensagem falando do show. Muito gratificante para mim.
Gazeta – Whindersson, já faz um tempo que você enfrenta a depressão. Isso repercutiu muito na mídia nacional e internacional. Qual mensagem você manda para algum fã seu que enfrenta essa doença?
Lute!