Maju Cotrim
A Administradora Juliana Passarin é a escolhida pelo governador Mauro Carlesse para o comando da pasta de Infraestrutura.
Juliana Passarin é natural de Laranjeiras do Sul (PR). Em Palmas há 17 anos, começou na iniciativa privada. É formada em Administração e Contabilidade pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra). Antes das nomeações no governo, era servidora da Assembleia Legislativa do Tocantins, onde atuou nas diretorias Administrativa, Financeira e Geral.
Já foi Secretária Geral de Governo e está na equipe de Carlesse desde a primeira vez que ele assumiu o Palácio. Conhecida por sua competência e agilidade, foi escolhida pelo próprio Governador além de ter a confiança do núcleo de gestão.
Peça importante no governo, ela tem ainda boa relação com todos os colegas. Juliana vai substituir Renato Assunção que deixou a pasta na última semana.
A Área de Infraestrutura está à frente da execução de várias obras em todo o Tocantins e vai atuar na contrapartida de mais de 60 obras que devem ser liberadas pelo governo.
Presença feminina
A nomeação dela vai aumentar ainda a presença feminina na gestão Carlesse. Além da pasta da Educação comandada por Adriana Aguiar agora uma área tão importante como a Infraestrutura também tem uma mulher à frente.