Maju Cotrim
O secretário de Finanças de Palmas, Rogério Ramos vai assumir do comando do Patriotas no Tocantins.
O ex-deputado estadual Stalin Bucar, que é o atual presidente contou os detalhes à Gazeta. “Ele me colocou o que ele pensa com relação ao partido e gostei muito do que ele pretende fazer pelo Patriotas”, disse.
Segundo Stalin, Ramos não é candidato a nada este ano e que o foco é construir um projeto para 2022 na disputa estadual. O ex-deputado será vice-presidente da legenda.
“Vamos dar toda garantia que não haverá interferência nas decisões e o Rogério vai manter isso, ou seja, as lideranças que pretendem disputar eleições de prefeito e vereador Terão independência, ele vai dar musculatura para o partido”, citou.
O próprio Stalin vai disputar as eleições em Miranorte no próximo ano
Com Ramos no comando, Cinthia passa ter um partido na sua base para a reeleição.
Rogério: “apoiar reeleição de Cinthia é consenso”
“Em todo o Brasil os partidos têm buscado pessoas que tem disposição para administrar os partidos… vamos assumir nos próximos dias, o Stalin continua. Ele está focado na sua candidatura a prefeito em Miranorte . O Patriotas já entra em consenso de apoiar a reeleição da prefeita Cinthia”, disse.
Márlon Reis, segundo ele, também vai se filiar ao partido e deve ser secretário geral e presidente de honra. “Estamos em contato com outras lideranças empresariais e políticas, é um partido que não segrega e não tem posições de discriminação”, disse.