Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

A Seleção Brasileira joga contra a Costa Rica nesta sexta-feira, 22, às 9 horas, em mais um jogo da Copa do Mundo 2018, na Rússia. Devido ao jogo, o governo, municípios e s, não terão expediente pela manhã. Saiba o que funciona e onde ver os jogos da seleção.

Em sua estreia no domingo, 17, o Brasil empatou com a Suíça, em 1 x 1.

Estado

O governador interino Mauro Carlesse (PHS), decretou no último dia 13 que nesta sexta, o expediente será das 13 às 18 horas (horário de Brasília).

Palácio Araguaia/ foto Marco Aurélio Jacob

Palmas

A Prefeitura de Palmas também decretou que, quando os jogos acontecerem pela manhã, que é o caso desta sexta, o expediente será das 14 às 19. E quando for no período vespertino, o expediente será das 8 às 13 horas.

Sobre o comércio da Capital, a Câmara de Dirigentes Logistas de Palmas (CDL) informou que o próprio comerciante vai decidir se terá ou não expediente normal.

Vista do Lago de Palmas, Capital do Tocantins (Foto: Brener Nunes\Gazeta do Cerrado)

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que os horários de atendimento ao público nas agências bancárias durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, em agências de capitais, regiões metropolitanas e do interior do país irão funcionar das 13 às 17 horas.

(Divulgação)

Correios

O órgão informou que a Central de Atendimento dos Correios terá seu atendimento suspenso no horário dos jogos do Brasil e retornará imediatamente após o encerramento da partida. Os Correios disponibiliza, ainda, acesso para consulta e registro de manifestações, por meio de seu site, no endereço www.correios.com.br .

(Elza Fiuza/Agência Brasil)

Capim Dourado Shopping

O Capim Dourado Shopping informou à Gazeta que, nesta sexta-feira, 22, abrirá às 11h30 e fechará às 22 horas.

(Divulgação)

Tribunal de Justiça

Durante a partida entre Brasil e Costa Rica, nesta sexta-feira (22/6), às 9 horas, o Tribunal de Justiça funcionará no período da tarde. De acordo com a Portaria nº 1203, o atendimento ao público será das 13 às 18 horas.

Ainda conforme o ato assinado pelo presidente do TJTO, desembargador Eurípedes Lamounier, ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente todos os prazos que, porventura, se iniciem ou se encerrem nos dias 22 e 27 de junho de 2018, nos termos do § 1º do art. 224 do Código de Processo Civil. As medidas urgentes serão atendidas em regime de plantão.

Acesse aqui a Portaria.

Reprodução Google Imagens

Porto Nacional

O Prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, decretou a alteração do horário de expediente dos órgãos e entidades da administração pública municipal direta, autárquica e fundacional em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA 2018, que acontece na Rússia.

Nesta sexta-feira, 22, o Brasil joga às 9h contra a seleção da Costa Rica. Por isso, o expediente da Prefeitura será das 13h às 18h. Já no dia 27 de junho, quando a seleção finaliza sua participação na primeira fase contra a Sérvia, o expediente começa às 8h e termina às 13h.

O decreto não altera o horário de funcionamento dos serviços de urgência e emergência, que exigem plantão permanente. As escolas municipais acompanham calendário próprio da secretaria municipal da Educação.

(Foto: Divulgação Prefeitura de Porto Nacional)

Saiba onde assistir ao jogo em Palmas

Cinemark

O Cinemark de Palmas, no Capim dourado Shopping, irá transmitir ao vivo o jogo do Brasil contra a Costa Rica.

Os ingressos podem ser adquiridos no site.

A final da Copa também será transmitida pelo Cinemark.

Confira aqui a tabela dos jogos do Brasil.

(Divulgação)

 

Palmas Shopping

O Palmas Shopping transmitirá o jogo em um telão na Praça de Alimentação e abrirá a partir das 8:50. Os estabelecimentos da praça estarão todos abertos neste horário. Estas são informações da assessoria.

Já as lojas, abrirão, em sua maioria, a partir das 11:30, assim que a partida encerrar.

(Divulgação)

Mercatto

O restaurante Mercatto estará aberto antes das 9 horas para exibir o jogo do Brasil contra a Costa Rica. O estabelecimento também prepara um bolão que conta com consumação como prêmio para o ganhador ou ganhadores.