Faça você mesmo: Decoração usando concha de cozinha, veja!

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 30/04/2019

Última atualização em 30/04/2019 15:04

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Normalmente, a concha de cozinha é utilizada para servir sopas, molhos e feijão. E se te dissermos que ela pode ter outras utilidades fora da gaveta? Por ser grande e com design interessante, o utensílio é uma ótima opção para criar uma decoração diferenciada e deixar seus convidados boquiabertos. Selecionamos três dicas para se inspirar.

Está com vontade de criar uma hortinha em casa, mas não tem espaço? O que acha de tirar a concha de sua função tradicional e pendurá-la como uma “horta portátil”? A sugestão é plantar ervas que, depois, poderão ser usadas na cozinha. (Foto: Elisa Correa/Casa e Comida) (Foto: Elisa Correa/Casa e Comida)

Está com vontade de criar uma hortinha em casa, mas não tem espaço? O que acha de tirar a concha de sua função tradicional e pendurá-la como uma “horta portátil”? A sugestão é plantar ervas que, depois, poderão ser usadas na cozinha

Quer iluminar a casa de uma maneira nada convencional? O “jantar a luz de velas” pode ficar muito mais divertido se as velas estiverem apoiadas em conchas. Basta pregá-las em um pedaço de madeira e sua mesa estará iluminada por objeto rústico, mas elegante. (Foto: Rogério Voltan/Casa e Comida) Foto: Rogério Voltan/Casa e Comida)

Quer iluminar a casa de uma maneira nada convencional? O “jantar a luz de velas” pode ficar muito mais divertido se as velas estiverem apoiadas em conchas. Basta pregá-las em um pedaço de madeira e sua mesa estará iluminada por objeto rústico, mas elegante.

Hora de unir as duas dicas: as conchas podem servir de apoio para velas e plantas ao mesmo tempo. Na foto a decoração é natalina, mas, sem os enfeites, é uma opção incrível para o ano todo. Com um ganchinho no cabo, o utensílio pode ser preso onde você quiser – no caso da foto, foi apoiado em uma persiana. (Foto: Rogério Voltan/Casa e Comida) (Foto: Rogério Voltan/Casa e Comida)

Hora de unir as duas dicas: as conchas podem servir de apoio para velas e plantas ao mesmo tempo. Na foto a decoração é natalina, mas, sem os enfeites, é uma opção incrível para o ano todo. Com um ganchinho no cabo, o utensílio pode ser preso onde você quiser – no caso da foto, foi apoiado em uma persiana.

fonte: Casa & Jardim

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]azetadocerrado.com.br

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]