Maju Cotrim

Presidente do PSL no Tocantins, Antônio Jorge afirmou que desconhece o suposto assessor de comunicação do partido que enviou material jornalístico à imprensa falando sobre uma crise política e clima de racha na legenda.

A matéria foi encaminhada a dezenas de veículos de comunicação na tarde quarta-feira (23) por “Henrique Machado”, que se identifica como jornalista e assessor do partido. O material afirmava que Antônio Jorge sempre ficaria do lado do presidente Jair Bolsonaro, e não de Luciano Bivar, presidente nacional do PSL.

Após repercussão do caso, Antônio Jorge entrou em contato com a imprensa para informar que não tem assessoria e que desconhece tanto o material quanto o suposto jornalista. Sobre o clima interno na legenda, ele disse que não acredita em racha. “Melhor apagar a fogueira”, afirmou.

A imprensa do Tocantins vem a público repudiar essa atitude criminosa de tentar pautar os veículos com falsas informações e adotará as medidas legais cabíveis para identificação e responsabilização do autor.

Seguem os prints do email encaminhado como se fosse da assessoria do partido: