Foto -Divulgação
Lucas Eurilio
A família da pequena Hellen Victoria de 10 anos, está pedindo ajuda para poder arcar com as despesas de exames de alto custo, após a suspeita do começo de um acidente vascular cerebral (AVC), na garotinha.
Segundo as informações da família, Hellen necessita fazer alguns exames em uma clínica especializada, para poder identificar o que de fato aconteceu, já que em sua ida ao médico, os exames não apontaram resultados definitivos.
O fato é que garotinha está começando a sentir os efeitos de um problema que ainda não se sabe ao certo o que é. Parte de seu corpo está paralisando e ela está com dificuldade em falar.
“Ela ficou com sequelas. Ela não tem força na mão direita, está com dificuldade de falar, se for falar uma frase longa, por exemplo, ela enrola as palavras, nas letras. A perna esquerda, na hora de andar pra muito longe, porque a gente mora longe do centro, do posto de saúde, e quanto tem que ir, tem que parar várias vezes na estrada pra poder chegar lá porque ela sente dores na perna. Ela tenta levar a vida dela norma, como uma criança”, disse a irmã de Hellen, Naira Guimarães Gomes.
As irmãs da criança, Naira Guimarães Gomes e Nariene Guimarães Gomes estão com uma campanha nas redes sociais para conseguir juntar dinheiro e arcar com as despesas dos exames e assim poder dar uma qualidade de vida melhor para Hellen.
Caso tenha interesse em doar, seguem os dados abaixo: