Caminhão Nossa Energia – Foto – Energisa

O projeto Nossa Energia será realizado nos municípios de Porto Alegre do Tocantins, Almas, Lagoa da Confusão, Cristalândia, Ipueiras e Silvanópolis. A ação da Energisa Tocantins fará a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Cada família poderá substituir até seis luminária

Também será realizado o cadastramento na Tarifa Social. Esse benefício concede descontos de 10% até 65% na fatura de energia, dependendo da faixa de consumo. A Tarifa Social de Energia Elétrica é concedida para quem está no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e se enquadram nos critérios exigidos.

“Durante a pandemia, adotamos todos os protocolos necessários para garantir a segurança dos nossos profissionais e também dos clientes. O Nossa Energia é muito importante para conseguirmos chegar em quem mais precisa e oferecer esses serviços que fazem a diferença na vida das pessoas”, afirma o analista de eficiência energética da Energisa Tocantins, Domingos Pinto Costa Júnior.

Programação

Porto Alegre do Tocantins:

12 e 13 de janeiro – Praça Municipal Mamédio Tavares da Silva – 08h às 16h.

Almas:

14 e 15 de janeiro – Praça São Miguel – 08h às 16h.

Lagoa da Confusão:

19 e 20 de janeiro – Centro Cultural Lêda Bernadon, avenida Vitorino Panta – 08h às 16h.

Cristalândia:

21 e 22 – Praça Pedro Braz – 08h às 16h.

Ipueiras:

26 e 27 – Praça Elias de Sena – 08h às 16h.

Silvanópolis:

28 e 29 – Praça da Liberdade – 08h às 16h.

Fonte – Energisa Tocantins