Feira de flores de Holambra começa nesta quarta em Palmas

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 04/12/2018

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Com mais de 300 espécies de flores, plantas ornamentais e mudas frutíferas, começa nesta quarta-feira, 05, em Palmas, a 7ª EXPOVERDEFLOR, na Quadra 104 Sul, ao lado do Castelo dos Brinquedos. A feira, com caráter beneficente, traz as últimas novidades em flores de Holambra (SP), região considerada a maior produtora de flores da América do Sul.

Além de flores, plantas ornamentais e mudas frutíferas também serão disponibilizados insumos para jardins, como: terra preta, substrato vegetal, biogel, vasos para plantas e artesanato. A renda da feira é revertida para atividades beneficentes realizadas pela União do Vegetal – entidade de utilidade pública sem fins lucrativos localizada no distrito de Taquaruçu.

Em sua sétima edição, a EXPOVERDEFLOR é um dos eventos mais esperados por pessoas que amam flores e querem preparar seus jardins para as festas de Natal e Ano novo. O coordenador da 7ª EXPOVERDEFLOR, José Teixeira Neto, afirma que todo o trabalho durante o evento é realizado por quase uma centena de voluntários. “São mulheres, homens e jovens de diversas profissões que dedicam seu tempo para fazer este trabalho voluntário por uma causa social’, destaca.

Sorteio 

Os clientes que comprarem na 7ª EXPOVERDEFLOR terão direito a preencher um cupom para concorrer a um pacote de viagem para a cidade de Gramado, considera uma das mais belas cidades da Serra Gaúcha. O sorteio será realizado no dia 16 de dezembro, durante o encerramento da feira.

A 7ª EXPOVERDEFLOR tem entrada franca e atendimento ao público todos os dias, das 09h00 às 20h00, na Quadra 104 Sul, ao lado do Castelo dos Brinquedos.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]